quinta-feira, 9 de abril de 2015

COMO USAR AS CRÍTICAS A NOSSO FAVOR?

Como vencer as críticas da era Digital?

     
Minha Mãe sempre dizia que “O mal do mal feito é fazer emburrado!” Dizer que é fácil ou difícil todo mundo diz, mas ir lá e ver com seus próprios olhos exige muito mas das pessoas, de nós mesmo. Me recordo: quando criança minha mãe pedia pra ir comprar alguma coisa na bodega (pequeno Comercio), tinha vergonha, mesmo com dinheiro, tinha algo dentro mim que durante o trajeto no qual deveria ser simples, era muito inquietante, mas que ao longo de vários discursos ouvido por mim e mencionado por ela eu acabara me tornando fiel e expert no assunto de o simples fato de ir a bodega comprar algo.
Confie!🙌 Acredite! Agradeça! ação #pensamentododia #anatex #instanegócios #marketingdigital ...
Conheça a historia de alguém que foi criticado:FILIPE BARCELLOS!
 Ao relatar esse trecho de minha vida, os convido a mergulhar nos vários relatos ditos por minha mãe o qual um deles citei no início; ela frágil, mas forte no conteúdo de forma e convencer pra tal tarefa, trazendo assim, desde cedo um rico contexto de como seria minha caminhada até nos desafios de hoje. As críticas elas sempre vão surgi, dizia ela, o que você pode fazer? Eu respondia que não sabia! Veja ela (crítica) como uma pessoa, que foi criada a partir de um acontecimento, ele gerou ela pra naquele momento lhe elogiar ou criticar, o elogio você já o conhece e não dá muita ênfase pra tal, mas a CRÍTICA, dependendo do momento, lugar e tom da voz, inquietará tal qual a mim, quando não diante do caminho, os perigos que poderiam ter, ou se iria encontra o que fui comprar, ou mesmo a posse que tinha pra adquirir tal produto na bodega. Tudo isso está entrelaçado no mundo da crítica e que podemos olhar não só para o ponto que nos encontramos agora, mas todo o conteúdo que temos e principalmente a certeza do objetivo a ser alcançado por nós. Dissemos que a realidade Digital difere da realidade física, mas o caminho virtual que percorremos ou levamos outros a percorrer, muitas vezes já o sabemos de cor. Minha mãe, em seu grau de conteúdo lá na sua era, era capaz de ver não só o produto final em minhas mãos, mas todo o trajeto e as palavras que iria proferir, ela saberia distinguir que tal filho era capaz, mesmo sabendo de sua fragilidade na faixa etária, medroso nas palavras que iria usar.  A crítica, no sentido logico da pronuncia relata uma estagnação, ou seja a parada no ponto que se encontra pensando ou não na crítica feita, ou mesmo aquele menino, pensando se iria adiante no caminho que teria de percorrer. Usar não só o caminho a ser percorrido, o conteúdo adquirido até aqui, mas a certeza do objetivo que deve ser alcançado, é nosso dever e poder que temos pra usar tal crítica a nosso favor.  (Cris Franklin
Marcus Lucas, ... Parecia que tudo que eu tinha estudado era em vão...
  “Todo degrau ou todo trajeto já alcançado, por outro fora feito!” Com essas palavras deixo um pouco do que vivi e que tive de enfrentar pra não só chegar no ponto final mas usar todas as críticas, boas ou más intencionadas, pensadas entes de pronunciadas ou mesmo no vácuo da situação momento.  
1. Use o conteúdo que já tem, o conhecimento do trajeto e os degraus deixados por outros.
2. Não alimente seus medos a crítica feita a você, (seja a voz da Mãe) usufrua a totalidade tornando ela a seu favor.
Encontrei meu caminho me tornando um empreendedor digital.” Victor Damásio.
3. Tenha focado a meta a ser alcançada, (o produto lhe espera) lembre-se, você tem o dinheiro!.   
Obrigado por ter chegado até aqui... Boa crítica: Você consegue!
DEIXE SEU EMAIL E RECEBA MAIS INFORMAÇÃO!
Visite o perfil de raimundo no Pinterest.

Nenhum comentário: