terça-feira, 21 de abril de 2015

O QUE FAZER DIANTE DAS PERDAS?



Quem pode vencer as perdas que sujem? Durante um tempo de minha vida, vi as perdas surgirem diante de minhas atitudes, consequências ou não, elas vieram e como um vento forte devastou, várias áreas de minhas decisões. Podemos vence-las? Esta pergunta ressoa diante das decisões novas que temos de tomar, fazer ou não fazer, ceder ou não ceder, ir ou não eis a questão!  Gabriel Rockenbach é uma dessa pessoa que passaram o mesmo que eu e que talvez você já passou, mostra como fez, pra mudar sua vida e de tantas outras pessoas:
Dizer que não somos chamados a falar em público ou mesmo responder uma questão no quadro diante de vários alunos, pessoas aqui presentes numa palestra sobre marketing ou mesmo diante de uma situação que refletirá na nossa vida, é tão tentador quanto ficar inerte e nada fazer ou responder, passar a bola pra outro. Filipe Barcellos conta como fez isso e ainda faz, pra falar ou mudar a situação no momento que elas se depararam com ele, como ele fez?
  A verdade é que somos chamados a todo instante seja por aqueles que estão ao nosso redor ou por nossa consciência, dizendo que somos capazes e que falar em publico ou lutar pra resolver uma situação na nossa vida é apenas uma vertente da grande conquista que vencemos ao deixar a perda e fazermos um ação conquistadora por mais simples que seja!
Lembre-se: Lutar é apenas o começo da vitória que estar por vir! Oliveir...

Nenhum comentário: