sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Considerada a experte em face...


Em 2011, iniciei minha carreira como empreendedora. Neste ano, iniciei meu negócio online oferecendo treinamentos sobre Facebook Marketing para empreendedores, profissionais liberais, autônomos e curiosos sobre inovação, tecnologia e Mídias Sociais.


Desde a primeira turma (que teve um aluno, que era um amigo que se inscreveu para “me dar uma força”) até então, mais de 5 mil pessoas passaram pelas minhas salas de aula online. De lá para cá muita coisa aconteceu, muita coisa mudou e várias outros marcos importantes foram conquistados.
DICAS NO GOOGLE+ A partir dos desafios que passei, acredito que qualquer pessoa pode empreender e/ou criar o seu emprego e decidir como escrever sua história, assim como eu fiz. Por isso a #crieseuemprego é uma ideia que eu acredito e que quero levar adiante para mais e mais pessoas.

Nenhum comentário: