terça-feira, 24 de maio de 2016

EDUCAÇÃO FINANCEIRA FEMININA?

JÁ OUVIU FALAR?
Semana da educação financeira feminina
Meu Blog no Eduzz!
23 palestras sobre educação financeira, empreendedorismo e consumo consciente.
QUERO CONHECER!
Nossa proposta é por um estilo de vida que nos traga liberdade, a educação financeira como um processo de libertação da falsa sensação de segurança e contentamento, deixando de delegar  nosso tempo e nossa felicidade  para coisas ao invés de pessoas.
Buscando a educação financeira não como uma forma de acumulação mas como um meio de materializar experiências em nossa vida alcançando a riqueza em todos os níveis através da realização financeira, emocional e espiritual.
POSSO SER UMA MULHER MAIS FINANCEIRA?  
Me sigam no Twitter: @dinho_oliver e no Instagram: oliveiradymmi
    Conheça também:  Meu blog no Eduzz!
Como ser Aprovado em Provas Exames e Concursos
MATÉRIA DE NATANAEL OLIVEIRA SOBRE A LEI DE PARETO!

A busca por bons salários e pela estabilidade, bem como o crescimento da economia brasileira, provocou uma explosão no número de concursos públicos nos últimos cinco anos. De acordo com os números da Associação Nacional de Proteção e Apoio aos Concursos (Anpac), apenas neste ano, mais de 14 milhões de pessoas farão provas em busca de vagas oferecidas por empresas do setor governamental em todos os níveis da administração. Este número já é muito maior na atualidade.

Este curso aborda temas como: Ativar a Memória, Encontrar Condições ideais para o estudo, Dominar Assuntos Difíceis, Aprendendo mais Depressa, como agir antes, durante e depois das provas.

Além destas dicas este conteúdo vem com alguns bônus como: Curso de Access; Curso de Memorização 1; Curso de Memorização 2; Curso Leitura Dinâmic. 

Conheça  a Lei de PARETO!

Nenhum comentário: