quinta-feira, 7 de julho de 2016

Sabe o que é, Programa de indicação, do google apps?

O QUE VOCÊ ACHA DE US $ 15,00 POR USUÁRIO!
O Google Apps é um pacote de aplicativos baseado em Cloud Computing. Ele permite que você e sua equipe conectem-se e trabalhem em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. É simples de configurar, usar e gerenciar, tornando as empresas mais produtivas através de uma plataforma de comunicação instantânea, ferramentas inteligentes de armazenamento e colaboração de documentos com segurança da informação.
Sobre suas indicações, nós enviaremos mensalmente este e-mail com informações sobre as suas indicações, contas pagas e cupons*.
COMEÇAR MEU APP GOOGLE AGORA!
 Espalhe a notícia sobre o Google Apps e compartilhe...
 Cada cupom oferece um desconto de 20% no primeiro ano.
 Use esse códigos abaixo para obter, 20% de desconto!
7MLPHPHTW4XWHV 
 3JKEYEXEYJHYAF
 O Google Apps possibilita a integração entre os membros da equipe, clientes e parceiros comerciais.
Todos os envolvidos nos projetos e tarefas conseguem compartilhar informações, arquivos, planilhas, documentos, apresentações, entre outros materiais, de forma colaborativa e segura, pois com o armazenamento na nuvem, as versões anteriores e atuais dos documentos são salvas e atualizadas automaticamente para todos os usuários.
Garanta organização, produtividade e aumente o desempenho de sua equipe.
Utilizando os recursos do Google Apps é possível compartilhar entre os membros de sua equipe arquivos e apresentações sempre atualizadas, através do Google Docs. Os usuários podem efetuar diversas edições nos documentos e as novas versões ficam disponíveis em tempo real para todos. Veja como o Google Apps melhora o desempenho e organização da sua equipe.

Nenhum comentário: