segunda-feira, 10 de agosto de 2015

DUAS ESCOLHAS! Ficar ou Sair! Por que ter um Negocio Online?

VOCÊ TEM DUAS ESCOLHAS: 1º FICAR PARADO NO SISTEMA, E VIVER SUA VIDA ACHANDO QUE TUDO É ASSIM MESMO, VOLTAR A DORMIR E ACORDAR NO DIA SEGUINTE PRA VIDA CONTROLADA PELO SISTEMA, OU 2ª  OPÇÃO, ABRAÇAR O MUNDO DIGITAL E SABER QUE É APENAS O COMEÇO DE VOCÊ TER O CONTROLE DA SUA VIDA! 
O Conversão Extrema é um método poderoso que inclui as melhores técnicas de tráfego e conversão para você aumentar radicalmente sua lista de leads, gerar novos clientes a um custo baixíssimo e turbinar as vendas do seu negócio através do Google Adwords, Youtube, Facebook, Remarketing e outros. Foi especialmente desenvolvido para empreendedores, donos de pequeno e médio negócio, profissionais de marketing e afiliados de alta performance. O Conversão Extrema é ideal para você que deseja: melhorar os resultados de suas campanhas, gerar leads a poucos centavos, gerar mais vendas, ajudar seus clientes, evitar o desperdício de verba entre outros. O método tem sido descrito por alunos como sendo necessário para quem quer alavancar seu negócio na internet, sendo um passo-a-passo surpreendentemente eficaz, algo nunca visto em cursos ou métodos lançados anteriormente no mercado. Quer só receber dicas? Deixe seu E-mail!
Existem duas escolhas primordiais na vida: aceitar as condições como elas existem, ou aceitar a responsabilidade de mudá-las. (Denis Waitley)

Simplesmente porque um negócio online possui a capacidade de abrir muitas oportunidades a um custo relativamente pequeno, se comparado a um negócio tradicional!
A resposta acima é apenas um dos bons motivos para um empreendedor possuir um negócio online, seja ele qual for…
Por exemplo: imagine uma pequena loja física que vende livros, mesmo que esta loja esteja situada em um local privilegiado, no centro da cidade, dificilmente (para não dizer "muito dificilmente"…) teria centenas de potenciais clientes adentrando suas portas todos os dias… (quando digo centenas, imagino algo em torno de 1000 a 2000 pessoas, tendo em vista ser uma loja pequena).
Agora, um pequeno site (loja virtual) que vende livros, utilizando corretas técnicas deSEO, Web Marketing, E-mail Marketing e Publicidade Online, teria condições de alcançar este número de visitas diariamente (e dependendo de alguns outros fatores, até muito mais do que isso)… com custo relativamente baixo!



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