quinta-feira, 13 de agosto de 2015

EU FALO POR EXPERIENCIA!




Eu falo por experiencia, (minha experiencia)quando era jovem, aqui na minha cidade, juntamente com meu Pai e dois irmãos, íamos a um açude chamado malhada dos bois, lá colocávamos um rede (malha) de pesca de uns 150mt e ali próximo ficávamos lançando as redes, (tarafas) ali nós sabíamos que tinha bastante peixe e ao irmos embora levávamos uma grande quantidade de peixes, variedade e grandes!  Quando falo do potencial da internet no sentido de venda e obter um negocio sendo empreendedor de sucesso, vejo não só esse acude que era grande, mas vejo o imenso mar de possibilidades e cheio de grandes peixes no mercado de trabalho e marketing dentro da internet. Cabe a cada pessoa não só aceitar ou se questionar, será que ele diria onde estão os grandes peixes? Ai eu te pergunto? Você quer deixar sua família ou sua carreira profissional sem ao menos arriscar? E ir buscar esse grandes peixes!

Nenhum comentário: