terça-feira, 4 de agosto de 2015

QUE CRISE?

O que falam os grandes, sobre a crise? Três de alguns deles sendo empresários no ramo de trabalho na internet, falam que a crise existe sim, mas, assim como o pescador saí a cada dia em buscar dos grandes peixes, tendo que buscar em outras águas por não encontrar nas águas que buscou outrora, assim é todo homem sensato que sabe deixar ou buscar em outros meios recursos para não sentir a crise! vejo o casso dos empresários Cris Franklin e Romualdo criaram uma rede de paginas na internet que geram a como um divisor de água canaliza e distribui meios de gerar renda na internet, para ambos e para muitos que veem nesses uma opção pra vencer mesmo em meio a crise! 
Já o Filipe Barcellos saiu de uma realidade de um salário medíocre de 580 pra 1 milhão mês e hoje muito mais. São pessoas que criam bases na crise, geram renda mesmo no meio do furacão e repassam um pouco de suas vidas, levando essa oportunidades a muitos outros que não só acreditam, mas fazem que nem eles. 
Ricardo Piovan tem pegado não só peixes grandes no sentido da palavra, mas as pessoas que fizeram deste uma base de carreira, ali molas nas estruturas de casas pra suportaram os terremotos das crises, lucram com experiencias do mestre, escritor no qual escreve e repassa meios pra lutar e não só vencer mas fixar uma marca nas impossibilidades que a crise oferecer.
Raimundo Oliveir - Criador do Conexão Digital.
GRÁTIS E-BOOK SOBRE DEFINIR ABDÔMEN!

Nenhum comentário: