sábado, 8 de agosto de 2015

Um Profissional Acima da Média!


A três anos atrás quando comecei nesta área profissional, 1ª área que comecei! convidei alguns amigos pra virem comigo, alguns disseram que seria arriscado, sair da empresa que estava ganhando 2¹/² de salario e trabalhando até 18 hs por dia era o essencial, mas andando pela empresa, olhando as pessoas passarem pela rua, via que ali não era meu lugar! Sempre sonhava acordado com um trabalho que me fizesse feliz, realizado, quantas vezes na seção de armários da empresa me via angustiado por ver minha família e projetos sociais se perdendo, por trabalhar tanto e não estar ali junto deles pra viver cada momento únicos em nossas vidas. Hoje quando olho para aqueles que deixei na empresa, vejo pessoas tristes, me lembro de falar do interesse em ganhar por horas trabalhadas, costumo dizer que minha renda hoje é hélice movida por minha determinação, felicidade e junto aos meus, 2ª área de atuação! quem dera fossemos capazes de saber dessas dicas bem antes, aos 38 foi tarde, quantas pessoas feras em Coach conheço hoje, marketing nem se fala, 3ª área de atuação! quando olho pros horizontes que vou, vejo oportunidades, arranha-céus, pessoas alegres cheias de moda, sucesso e brilho no olhar. Quero muito mudar a vida de alguns dos meus amigos que deixei na empresa, mas quando falo dessa dica eles ainda não querem ver e arriscar! 4ª área de atuação!
FICA A DICA! 

GRÁTIS DICAS PRA LEADS NO AUTOMÁTICO!

Outras dicas do blog do academia...

Nenhum comentário: